Lucas Lucco lança primeiro single acústico gravado à beira da praia

12/04/2018

Lucas Lucco lança no fim de abril um projeto acústico intitulado De boa na lagoa que compreende a edição de EP com cinco músicas captadas ao vivo, na beira de uma lagoa, e os lançamentos dos clipes dessas cinco músicas com imagens da gravação ao vivo feita pelo cantor em clima de luau com os músicos André Tavares (baixo), Cleyton Pekois (violão e ukelele), Eder Miranda (bateria) e Wilibaldo (violão).

A primeira amostra do projeto é o single Tamanho P, apresentado esta semana simultaneamente com o clipe da gravação dessa música inédita de autoria dos compositores Juan Marcus, Hiago, Vinícius e Elcio di Carvalho. Lucco dá voz à música Tamanho P em dueto com o cantor Thiago Brava.

De acordo com depoimento de Lucco no comunicado que anuncia a gravação, o projeto De boa na lagoa foi idealizado para mostrar a "diversidade musical" do artista e a "versatilidade" da voz do cantor e compositor mineiro. O tom do repertório é mais ameno, com ênfase no romantismo popular.

Thiago Brava se diz surpreso com sucesso de 'Dona Maria'

12/04/2018

Antes com músicas celebrando a solteirice, cantor sertanejo volta à lista de mais tocadas com romantismo em som intimista: 'É outro momento que estou vivendo'.

Cinco meses após seu lançamento, “Dona Maria” segue firme nas listas de músicas mais tocadas no Brasil em rádios e serviços de streaming. No Youtube, o clipe da música de Thiago Brava já soma mais de 240 milhões de views.

“Não imaginava que seria todo esse sucesso. A gente fez uma onda bem de brincadeira, como a gente está acostumado a fazer nas nossas horas vagas, que é tocar um violão, tomar uma catuaba e ficar de boa com os amigos”, diz Thiago Brava ao G1.

A música conta a história de um rapaz apaixonado que quer pedir a filha de Dona Maria em namoro. É o oposto de outros hits de Brava, que celebravam a farra e a solteirice. “Namoro bobo” e “Lei do desapego” são algumas delas. Mas a mudança no tipo de letra não tem relação com a atualização de status de Brava.

“Ela vem de encontro com outro momento que estou vivendo. Estou solteiro. Mas hoje estou mais focado na minha família, no meu trabalho, nas minhas composições. Estou com a cabeça mais leve, mais tranquila para poder pensar só em mim e ficar tranquilo pra poder compor”, afirma ele.

Demi Lovato adia shows no Brasil para novembro

12/04/2018

Demi Lovato adiou os shows que faria no Brasil a partir de domingo (15), em São Paulo. A cantora alegou "problemas de produção" para não se apresentar na América do Sul neste mês.

Os shows de Demi foram remarcados para:

  • 19 de novembro - São Paulo
  • 21 de novembro - Rio
  • 24 de novembro - Recife
  • 27 de novembro - Fortaleza
"Eu estou com o coração partido", disse Demi Lovato. "Se vocês não puderem nestas novas datas, vamos devolver todo o dinheiro. Eu peço desculpas, sei que é decepcionante".

Além do adiamento no Brasil, os shows de Demi no Equador, Costa Rica e Panamá tiveram que ser cancelados.

Sétima vez no Brasil

Demi já veio ao Brasil em 2009, 2010, 2012, 2014, 2015 e no ano passado. A americana de 25 anos vem um pouco mais séria. Os shows da turnê "Tell Me You Love Me" têm novos hits um pouco menos dançantes e mais arrastados como "Sorry Not Sorry". Mas o setlist ainda tem hits mais dançantes como "Heart Attack" e "Give your heart a break".Demi Lovato tenta fazer disco 'cru' sem hits fáceis, mas convoca 40 produtores em 'Tell Me

Leonardo grava ao vivo show 'Bebo, canto e choro'

12/04/2018

Leonardo continua a fazer discos na linha um barzinho, um modão. Dois anos após ter lançado o álbum Bar do Leo (2016), o cantor goiano grava ao vivo o inédito show de projeto intitulado Bebo, canto e choro. Feita para possibilitar a edição de DVD e CD ao vivo, a gravação está programada para amanhã, 11 de abril de 2018, em apresentação – restrita a convidados do artista e dos produtores do show – na casa Villa Country, na cidade de São Paulo (SP).

O repertório sertanejo do projeto Bebo, canto e choro é composto por regravações de 18 músicas caracterizadas como "modões apaixonados". Entre essas músicas, há Ponto negro (Barnabé, 1981) – lançada há 37 anos nas vozes anasaladas da dupla Chitãozinho & Xororó – e Pare com isso (Darci Rossi e Mariano, 1986), lado B do repertório da dupla João Mineiro & Marciano. Outra curiosidade da seleção do repertório é Devolva a passagem (Ronaldo Adriano e Zé do Rancho), música de 1977 regravada em 1996 pela dupla Leandro & Leonardo.

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Rádio Amiga FM - 99,7

Prazer em ouvir Rádio!

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Wesley Safadão

Ar condicionado no 15

02.

Henrique & Diego

Raspão ft. Simone & Simaria

03.

Ed Sheeran

Shape of You

04.

Jorge & Mateus

Propaganda

05.

Anitta

Vai Malandra

Anunciantes